B3.03. Como proceder à mudança de curso ou de Instituição no âmbito de Doutoramentos (3º ciclo)?
Last Updated a year ago

No âmbito do 3º ciclo, não existe enquadramento regulamentar para mudança entre cursos, sejam de outras Instituições de Ensino Superior ou da Universidade de Évora.

Mesmo que tenha estado ou esteja matriculado noutro doutoramento na Universidade de Évora, se pretender mudar caso, deverá proceder a candidatura a ingresso nesse curso e requerer creditação, após matrícula, da formação já adquirida na Instituição de Ensino Superior que frequentou anteriormente.

No caso de estar matriculado ou ter estado matriculado num mestrado da Universidade de Évora, apenas poderá requerer mudança de regime de funcionamento do mesmo curso, ou seja de regime presencial para regime e-learning ou vice-versa, se tal estiver previsto na oferta formativa.

A candidatura a ingresso num novo curso (procedimentos e documentos necessários - consultar a Questão “Quais as condições e como efetuar candidatura para ingresso num Doutoramento”) ou de mudança de regime de funcionamento no mesmo curso, deve ser efetuada nos prazosdefinidos na Calendarização de Candidaturas na UÉ.


image Caso não tenha ficado esclarecido, coloque aqui a sua dúvida.

Please Wait!

Please wait... it will take a second!