M1.13. Qual o procedimento para tramitação de provas públicas?
Última atualização 5 anos atrás

O estudante até 15 de outubro submete através de GESDOC, a documentação definida no RAUÉ para requerer provas públicas e a versão digitalizada da Tese ou Dissertação ou Trabalho Projeto ou Relatório Estágio, devendo a capa no modelo a ser extraído do SIIUE, no perfil de aluno.

Após os SAC verificarem se o estudante concluiu a parte curricular do mestrado ou doutoramento e se tem as propinas regularizadas, o pedido de admissão a provas é remetido para o Conselho Científico da Unidade Orgânica, com conhecimento à CEA

Após nomeação pela Unidade Orgânica, o júri deve emitir o Despacho Liminar e remete-lo por GESDOC para os SAC.

A ata das provas publicas de 2º ciclo e Mestrado Integrado, devem ser obtidas no SIIUE mas através do perfil de Docente que assume o cargo de Presidente do Júri (ver Guia para obtenção da Ata das Provas).

Após realização das provas, o Presidente de Júri deverá aceder ao SIIUE (no perfil de Docente) e registar a classificação final obtida nas provas públicas, devendo remeter a ata com a maior brevidade para os SAC, através de GESDOC.


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