F1.03. Onde consultar as referências para pagamento de propinas?
Última atualização 2 anos atrás

A Universidade de Évora disponibiliza o pagamento de Propinas e outros Emolumentos via rede de Caixas Automáticas Multibanco, ou processo equivalente através do Homebanking, ou ainda através de PayPal.
A informação necessária para proceder a esses pagamentos está disponível no SIIUE.

Para consultar as referências de pagamento deve aceder ao SIIUE - Perfil Aluno, e através do menu Aluno poderá aceder a todos os dados Académicos do aluno, incluindo a consulta dos valores em pagamento e respectivas referências para seu pagamento via Multibanco.
Na secção Disponibilização clique em Valores em Pagamento para consultar detalhadamente os valores a pagar (quando existam) e respetivas referências multibanco.

Consulte o Guia Rápido SIIUE para obter ajuda sobre este procedimento.

Notas importantes:
:: Cumpra o prazo de pagamento definido. A falta de pagamento ou o pagamento efectuado para além do prazo limite implicará quer a aplicação de juros de mora, quer a aplicação das penalizações previstas.
:: O talão emitido pela Caixa Automática Multibanco ou documento impresso do pagamento por Internet fazem prova de pagamento, devendo por isso ser conservados.
:: No prazo médio de 24/48h úteis após o pagamento ser efectuado, o mesmo pode ser consultado através do Menu Ver » Pagamentos (se referente a propinas o mesmo reflectir-se-á também no quadro de propinas).
:: Quando o registo do pagamento surgir no SIIUE, poderá obter o respectivo recibo.


image Caso não tenha ficado esclarecido, coloque aqui a sua dúvida.

Por favor aguarde!

Por favor aguarde... iremos ser breves!